Saltar para conteúdo principal Saltar para menu de navegação principal Saltar para rodapé do site
RICTS | Revista Internacional de Ciências, Tecnologia e Sociedade
  • Actual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Publicações
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipa Editorial
    • Declaração Privacidade
    • Contacto
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
  1. Página de Início /
  2. Arquivos /
  3. Vol. 5 N.º 1 (2022): RICTS | 10.ª Edição

Vol. 5 N.º 1 (2022): RICTS | 10.ª Edição

Publicado: 2022-07-31

Artigos

  • INSTRUÇÃO HEURÍSTICA COMO PRÁXIS PEDAGÓGICA NO ENSINO DAS EQUAÇÕES MODULARES: UM ESTUDO DE CASOS NAS ESCOLAS DO ENSINO MÉDIO EM CABINDA, ANGOLA.

    António Casimiro Puindi, Faustino António Maciala
    • PDF
  • DOMÍNIO DO USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO PARA O ACESSO À INFORMAÇÃO: Estudo de Caso de Estudantes de Graduação de uma Instituição de Ensino Superior de Angola

    Damião de Almeida Manuel, Niembo Maria Daniel, Marta Ligia Pomim Valentim
    • PDF
  • OS DESAFIOS DO ECOTURISMO EM ANGOLA: TENDÊNCIAS DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    José Eduardo Ezequias
    • PDF
  • FORMAÇÃO DA COMPETÊNCIA SOCIAL DAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS NOS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS DO CURSO DE ENSINO PRIMÁRIO

    Miguel Joaquim António Gola, Silvia Colunga Santos, Mayelin Soler Herrera
    • PDF

Nova Submissão

Nova Submissão

Idioma

  • English
  • Português (Portugal)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Número Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

ISSN 2184-4577

Mais informação sobre o sistema de publicação, Plataforma e Fluxo de Trabalho do OJS/PKP.