Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para sobre a revista
Ir para volume atual
Saltar para rodapé do site
Open Menu
RICTS | Revista Internacional de Ciências, Tecnologia e Sociedade
RICTS | Revista Internacional de Ciências, Tecnologia e Sociedade
Actual
Arquivos
Notícias
Publicações
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipa Editorial
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Registo
Acesso
Sobre a Revista
Número Atual
Vol. 5 N.º 1 (2022): RICTS | 10.ª Edição
Publicado:
2022-07-31
Artigos
INSTRUÇÃO HEURÍSTICA COMO PRÁXIS PEDAGÓGICA NO ENSINO DAS EQUAÇÕES MODULARES: UM ESTUDO DE CASOS NAS ESCOLAS DO ENSINO MÉDIO EM CABINDA, ANGOLA.
António Casimiro Puindi, Faustino António Maciala
PDF
DOMÍNIO DO USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO PARA O ACESSO À INFORMAÇÃO: Estudo de Caso de Estudantes de Graduação de uma Instituição de Ensino Superior de Angola
Damião de Almeida Manuel, Niembo Maria Daniel, Marta Ligia Pomim Valentim
PDF
OS DESAFIOS DO ECOTURISMO EM ANGOLA: TENDÊNCIAS DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL
José Eduardo Ezequias
PDF
FORMAÇÃO DA COMPETÊNCIA SOCIAL DAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS NOS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS DO CURSO DE ENSINO PRIMÁRIO
Miguel Joaquim António Gola, Silvia Colunga Santos, Mayelin Soler Herrera
PDF
Ver Todos os Números
Nova Submissão
Nova Submissão
Idioma
English
Português (Portugal)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Número Atual